terça-feira, 16 de setembro de 2014

Profissional que mais se destacou na areá da Medicina Veterinária

Professor de Medicina Veterinária da Funorte é agraciado entre os 20 mais destacados de Minas

Através do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais, o professor Daniel Ananias da Funorte foi agraciado entre os 20 profissionais da Medicina Veterinária em Minas Gerais, que se destacaram neste ano.
O evento aconteceu em Belo Horizonte, no mês de setembro, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Minas Gerais e contou com a participação de

várias autoridades e do Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Nivaldo da Silva.
Para Daniel, "Ser homenageado como um dos destaques da Medicina Veterinária Mineira fez-me sentir muito honrado. Em minha breve história de vida, tive bons espelhos profissionais a começar pelos meus pais Aluísio de Assis Pires e Maria Antonia Patrus Ananias Pires. Meu pai, também Medico Veterinário, muito competente e estudioso e minha mãe Odontóloga, sempre me orientaram em como conduzir minha vida profissional. Além da escola em família, agradeço também aos amigos e colegas de profissão que colocaram meu nome em apreciação, em especial aqueles que tive o privilégio de conhecer e de me aproximar, são muitos os Médicos Veterinários que se dedicam a essa bela profissão e ser lembrado por eles é uma honra. Receber este prêmio, nos da força para continuar no caminho de luta por nossa profissão, este reconhecimento foi o resultado
de muito trabalho e nesta etapa da minha vida consegui desenvolver boas relações profissionais e foi este trabalho conjunto que permitiu esta conquista. Agradeço a Deus, aos meus pais Aluísio e Maria Antonia, as minha irmãs Luciana, Taciana e Liliana, a minha amada companheira Brunna Collares e a todos que contribuíram e participaram desta vitória", contou.

Minicurrículo - Daniel Ananias possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (2002), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2003) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2007). Atualmente é Coordenador do curso de Medicina Veterinária da FUNORTE (Faculdades Integradas do Norte de Minas) e Professor do curso de Medicina das Faculdades Unidas do Norte de Minas. É Professor da Universidade Estadual de Montes Claros. Faz parte do corpo docente permanente do Mestrado em Zootecnia da Unimontes. É membro do colegiado do Mestrado em Zootecnia. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Nutrição e Alimentação Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: nutrição animal, valor nutritivo, silagem, sorgo e valor nutricional. É bolsista de produtividade da FAPEMIG, consultor e relator da Revista Brasileira de Saúde e Produção Animal, da Revista de Ciências Agro-ambientais e editor da Embrapa Cerrados - Planaltina-DF. 

Fonte : http://www.funorte.com.br/80-conteudo-principal/692-professor-de-medicina-veterinaria-da-funorte-e-agraciado-entre-os-20-mais-destacados-de-minas.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário